Lula diz a religiosos que ele e Dilma estão no “volume morto”
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Informa o jornal “O Globo” deste sábado (20) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante encontro com religiosas na sede do Instituto que leva o seu nome, em São Paulo, na última quinta-feira, teria dito que ele próprio e a presidente Dilma Rousseff estão no “volume morto”.
Segundo o jornal, Lula teria se queixado de promessas descumpridas pela sua sucessora e demostrado preocupação com a forte rejeição ao PT, inclusive no berço do partido: o ABC paulista.
“Acabamos de fazer uma pesquisa em Santo André e em São Bernardo e a nossa rejeição chega a 75%. Entreguei a pesquisa para Dilma em que nós só temos 7% de bom e ótimo”, teria dito o ex-presidente.
Ele teria reclamado também porque nem a presidente e nem os seus ministros manifestam disposição de viajar pelo Brasil dizendo que os ministros que não são do PT viajam muito mais do que os petistas.
“Gilberto (Carvalho, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência) sabe do sacrifício que é a gente pedir para a companheira Dilma viajar e falar. Porque na hora que a gente abraça, pega na mão, é outra coisa. Política é isso, o olhar no olho, o passar a mão na cabeça, o beijo”, teria dito o ex-presidente.
Fonte: Inaldo Sampaio
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário