Paulo: aliança com o PSDB na Câmara foi pontual
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou, nesta quarta-feira (11), que a aliança com o PSDB na Câmara Federal para a escolha da Mesa Diretora foi algo pontual. De acordo com o socialista, não existia acordo pós-eleição da Casa com os tucanos. As declarações foram dadas após a assinatura do protocolo de intenções para a implantação do Centro de Distribuição de veículos da Toyota, no Palácio do Campo das Princesas.
“A questão do PSB na Câmara foi uma aliança pontual para a eleição da Mesa. O bloco que está sendo negociado desde o ano passado – o PPS, o PV e o Solidariedade -, esse bloco estava acordado. Não existia acordo pós-eleição da Câmara com o PSDB”, afirmou Câmara.
Quanto a Pernambuco, o socialista lembrou que o PSDB faz parte da gestão estadual e que o apoiou nas eleições ao Campo das Princesas. “Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário Evandro (Avelar/PSDB). Muita coisa que temos que fazer nessa área da micro e pequena empresa, do trabalho e da qualificação; é fruto aqui também da atração dos empreendimentos da Secretaria do Trabalho, tem uma participação importante. Estou muito satisfeito com a aliança e vamos continuar trabalhando em favor de Pernambuco”, disse.
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)





Nenhum comentário