Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Faltando três dias para as manifestações contrárias à presidente Dilma Rousseff (PT) – marcadas para domingo em Boa Viagem – o governador Paulo Câmara (PSB) considerou os protestos “naturais” e legítimos”, mas garantiu que a legenda não convocará a população para ir às ruas como PSDB fez. Vice-presidente nacional do PSB, o gestor afirmou que o partido defende a liberdade de expressão, mas não deverá ter posição oficial sobre os protestos.
“O partido é favorável a qualquer expressão. Faz parte da democracia. Há muita gente insatisfeita. Faz parte. Só espero, como governador, que seja um protesto pacífico em defesa de ideias e do Brasil. Mas não vamos convocar. Estarei trabalhando em Salgueiro, nesse dia. Mas respeito as manifestações”, garantiu Câmara, ontem, após encontro com o senador Cristovam Buarque PDT).
Na ocasião, as lideranças conversaram sobre a crise enfrentada pelo País e demonstraram preocupação com o atual momento. O pedetista disse ao gestor que os governadores brasileiros sempre tiveram uma função importante nas fases críticas do Brasil e que ele deverá desempenhar papel diante das dificuldades.
Principal motivação das manifestações, a possibilidade de ser aberto um processo de impeachment contra a presidente foi afastada por Paulo Câmara. “Nossa opinião é que é prematuro falar sobre Impeachment, mas as manifestações são naturais e legítimas. Isso faz parte da democracia; Vamos acompanhar os fatos e continuar trabalhando para que o Brasil supere as dificuldades”, defendeu.
AGENDA
O governador Paulo Câmara cumprirá, hoje, agenda conjunta com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), na comemoração do aniversário de Recife e Olinda. As lideranças participam da entrega de títulos de posse a 200 famílias em Água Fria e do corte do bolo de aniversário da Capital pernambucana.
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário