11 meses sem Beatriz: Equipe que reforçará investigações está em fase de análise para vir a Petrolina
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O Caso Beatriz vai completar 11 meses nesta quinta-feira (10) e até agora o assassino da garota não foi preso. Durante meses, alguns suspeitos foram ouvidos e liberados pela não constatação de provas.
O último caso aconteceu nesta terça, onde uma pessoa foi vista nas proximidades da Catedral com características do homem circulando pelas imediações do Colégio Auxiliadora, flagrado por várias câmeras externas de segurança, mas o mesmo apresentava problemas mentais e foi liberado ainda ontem. Essa situação vem causando um desgaste para a família da garota, pelas informações falsas e incertas que circulam pelas redes sociais, sobre prisões de supostos assassinos.
“Já pensou no nosso desgaste e também da imprensa se toda vez que acontece uma coisa parecida isso se torne notícia?”, questiona o pai de Sandro Romilton em declaração ao Blog. “Pra você ter uma ideia foram oito casos como esse só no mês passado”, complementa.
A família revela ainda que recebe muitos vídeos, mensagens e áudios de pessoas que juram conhecer o homem do retrato falado divulgado pela polícia civil, mas apenas são informações insuficientes.
Os pais de Beatriz confirmam que a Secretaria de Defesa Social mandará uma equipe de agentes para reforçar as investigações, mas entramos em contato com o delegado responsável pelo Caso Marceone Ferreira e ele informou que “Estão sim tentando mandar a equipe de delegados, mas a situação está em fase de análise”.
Fonte:Edenevaldo Alves
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário