Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
O homem que morreu após ser baleado no sábado (20) em um parque de vaquejada de Caruaru, Agreste de Pernambuco, teria tentado apartar uma briga, segundo testemunhas informaram ao delegado Francisco Souto Maior. Um suspeito de ter feito os disparos foi ferido e está custodiado no hospital. Um policial militar suspeito de estar envolvido na confusão foi preso no domingo (21) e será levado a uma instituição militar.
Os mandados são de prisão preventiva. O delegado informou ao G1 que um terceiro suspeito está foragido. “Ele e o policial teriam praticado, cada um, uma tentativa de homicídio durante a confusão. Agora vamos empenhar nos trabalhos para localizar o que está foragido”. Ainda de acordo com Souto, novos depoimentos serão ouvidos para ajudar a esclarecer o caso.
O delegado informou também que o custodiado foi ferido durante a briga. “A família disse que ele foi esfaqueado, mas não temos ainda uam perícia para confirmar”. Em relação ao policial preso, o delegado falou que ele estava trabalhando. “Consta na escala fornecida pela PM que ele estava de serviço”.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o foragido entre em contato com o Disque-Denúncia. O telefone é o (81) 3719-4545, no interior do estado, ou (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar detalhes pelo site do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido.
Entenda o caso
O homem de 29 anos morreu após ser baleado dentro de um parque de vaquejada na madrugada deste sábado (20). No local acontecia um evento.
Fonte: G1
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário