Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Após nove dias de divulgação do retrato falado do suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, durante uma festa no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, o disque denúncia da Polícia Civil (PC) já recebeu 43 ligações com informações sobre o caso.
Antes da divulgação, a PC havia registrado apenas dez ligações. Para facilitar a comunicação entre a polícia, população e possíveis testemunhas, foi criado um Disque-Denúncia. Quem tiver informações sobre o suspeito ou algum esclarecimento que ajude a elucidar o crime, pode entrar em contato através do número (81) 3719-4545 e 81 3421-9595 ou pelo e-mail www.disquedenunciape.gov.br.
A recompensa para as pessoas que tenham novas informações que auxiliem o trabalho da polícia na busca pelo autor do crime é de R$ 10 mil. O anonimato do denunciante será mantido. Na última semana, um número de whatsapp também foi disponibilizado para que convidados da formatura enviem vídeos e fotos da festa que possam ajudar nas investigações. O contato pode ser feito pelo telefone (87) 98137.3902
Caso Beatriz
Beatriz foi morta no dia 10 de dezembro, com cerca de 42 facadas, durante uma aula da saudade das turmas do terceiro ano. A criança foi encontrada em uma sala de material esportivo que estava desativada. A faca utilizada no crime estava cravada no corpo da criança. O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, disse que o crime é de difícil resolução.
Fonte: G1
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário