Espanha cala a torcida e impõe às meninas do Brasil a 1ª derrota no Rio
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A torcida empurrou, o time brasileiro vibrou e não se entregou em momento algum. Mas, do outro lado, estava a Espanha. Medalhistas de bronze em Londres 2012, as europeias quebraram o encanto da seleção feminina de handebol, calaram a torcida e venceram por 29 a 24 nesta quarta-feira, na Arena do Futuro. A derrota foi a primeira das meninas na Olimpíada do Rio.
Preciso nos dois primeiros jogos, o Brasil não funcionou bem, principalmente no ataque. E sofreu com um dia inspirado da goleira Navarro e da armadora Cabral, que destruiu ofensivamente e deu muito trabalho ao lado de Pena, autora de oito gols nas redes de Babi e Mayssa.
– Nós tivemos a possibilidade de fazer gols, mas a goleira foi muito bem. Apesar de conhecermos elas, estamos errando. O melhor dela é o meio. Não pode jogar ali. A maioria das bolas foi lá. Elas nos conhecem. Então, se tivesse feito 50% dos arremessos, seria diferente. Nossa defesa hoje não encaixou. Foi a diferença do jogo contra a Romênia, que a gente encaixou tudo, deu tudo certo. Lógico que, se a gente tivesse colocado no gol as bolas que tiveram possibilidade de entrar, o resultado seria diferente – comentou Dani Piedade.
Nenhum comentário