Jornalista é sepultado em Caruaru
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O sepultamento do jornalista Marcolino Junior, 46 anos, ocorreu no final da noite desta terça-feira (19) em Caruaru, Agreste do Estado. O corpo da vítima de homicídio chegou ao cemitério Parque dos Arcos, por volta das 21h.
Desaparecido desde o último sábado (16), o corpo do repórter foi encontrado em estado avançado estado de decomposição às 11h30 da última segunda-feira (18) em um sítio localizado entre as cidades de Gravatá e Bezerros. Ele estava despido e com um saco plástico em volta do pescoço, que apresentava duas perfurações de arma branca. A polícia ainda não informou quem foi o executor, e trabalha com a participação de outras pessoas.
Segundo a Polícia Civil, o assessor pessoal da vítima, Davi Fernando Ferreira, de 22 anos, e Rafael Leite da Silva, de 32 anos, confessaram o crime, que foi configurado como latrocínio (roubo seguido de morte), além da ocultação de cadáver.
A Polícia acredita que Davi foi o mentor. Já o comparsa dele, Rafael, desfaz-se do veículo (um Corolla de cor brancoa) e de vestígios do crime. Conforme os delegados Bruno Vital e Márcio Cruz, o crime foi premeditado. Eles trabalham com uma única linha de investigação, que é a de subtração de patrimônio.
Ambos os suspeitos foram interrogados na última segunda-feira (18). Rafael foi autuado em flagrante por tentar vender o veículo a uma revendedora no bairro de Maurício de Nassau, em Caruaru. Ele disse que receberia R$ 1 mil para se desfazer do carro e que Davi teria planejado a ação. Davi negou e não quis dar explicações sobre o caso. Uma terceira pessoa foi detida, mas foi liberada por falta de provas.
Fonte: Folha-PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário