Náutico terá que pagar indenização de R$ 150 mil a Panda
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O lateral-esquerdo Panda nunca vestiu a camisa do Náutico, mas pode receber uma indenização de R$ 150 mil do clube. O jogador, que teve uma rápida passagem em 2014, pelo Santa Cruz, colocou o Timbu na Justiça. Explica-se: o atleta, ainda enquanto defendia o Tricolor, chegou a assinar um pré-contrato com o Alvirrubro, que em seguida optou por não contar com os serviços do jogador. Panda acabou acionando a Justiça do Trabalho e, nesta quinta (14), a sentença em prol do atleta foi proferida pelo juiz Sérgio Paulo de Andrade Lima.
Um dos motivos que acabou impedindo a saída de Panda para o Náutico foi a troca do comando técnico que teve no clube, com a saída do então treinador Lisca para a chegada de Sidney Moraes, que não teve interesse em contar com o lateral-esquerdo. O atleta acabou acertando com o Campinense/PB. Depois, ainda vestiu as camisas de outros clubes do estado, como Serrano e Treze.
O Departamento Jurídico do Náutico, porém, ainda pode entrar com um recurso para não arcar com o pagamento. Jogando atualmente pelo CSA, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, Panda participou de 12 partidas pelo clube alagoano, marcando apenas um gol.
Fonte: FolhaPe
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário