Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Ainda não há data para que os exames realizados ontem pelas duas adolescentes, de 13 e 14 anos, que despareceram na noite do domingo, no bairro de San Martin, Zona Oeste da cidade, fiquem prontos. As duas fizeram, na noite de ontem, na sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, os seguintes testes: traumatológico, sexológico e toxicológico. O desaparecimento das adolescentes, por pouco menos de um dia, mobilizou parte do Recife nas redes sociais, até o início da tarde de ontem, quando elas foram localizadas.
Segundo o delegado Ademir Oliveira, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), apenas depois dos exames é que a polícia poderá confirmar a versão apresentada pelas estudantes. Elas alegaram que foram sequestradas em frente ao condomínio de uma amiga, e que teriam sido dopadas e violentadas sexualmente por três homens.
Segundo o pai de uma das estudantes, elas teriam passado a noite na casa de uma amiga, e depois teriam pego vários ônibus, apenas rodando pela cidade. No início da tarde, ainda de acordo com o pai, estava perdidas no Parque da Jaqueira quando foram aconselhadas a irem à Delegacia do Espinheiro.
Fonte: JC
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário