Socialistas aguardam desenrolar da Operação Turbulência para opinar
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), se mostraram confiantes de que tudo será esclarecido no desenrolar da Operação Turbulência, da Polícia Federal (PF), que identificou um esquema de lavagem de dinheiro que envolveu a compra do avião utilizado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), na campanha presidencial. Os socialistas, entretanto, repetem que preferem aguardar que os fatos sejam elucidados para tecer opiniões mais aprofundadas.
A edição da Folha de Pernambuco desta quinta-feira (30) trouxe que investigação da Polícia Federal sobre a operação revela a formação de “consórcio” para a aquisição da aeronave que caiu e matou o ex-governador Eduardo Campos. Ao menos 30 pessoas físicas e 40 jurídicas estariam envolvidas.
O prefeito do Recife disse confiar que a campanha do então candidato à Presidência, Eduardo Campos, “não cometeu nenhuma irregularidade”.
“Esse é um processo de investigação. A gente precisa esperar os fatos serem esclarecidos. A gente já se pronunciou, a própria direção nacional do PSB se pronunciou. E confiar que a campanha do ex-governador Eduardo Campos não cometeu nenhuma irregularidade. Então, é um processo de investigação, nós vamos acompanhar as investigações, confiamos nas investigações e tenho certeza que vai ficar esclarecido que a campanha não cometeu nenhuma irregularidade”, afirmou o prefeito, na solenidade de inauguração da UPAE do Arruda.
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário