Suspeita de matar recém-nascida em canavial escondeu gravidez, diz sogra
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A mulher suspeita de matar a filha recém-nascida e abandonar o corpo do bebê em um canavial, em Fernando Prestes (SP), escondeu a gravidez da família. A afirmação é da sogra, que prefere não se identificar, relatando que os netos e o filho nunca suspeitaram da gestação.
Viviane de Souza Silva, de 35 anos, fugiu após o crime. Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a criança foi morta após o nascimento. O delegado Claudemir Aparecido da Silva, que chefia a investigação do caso, disse que vai pedir a prisão da suspeita.
“Ela é gorda e ela trabalhava normalmente. Não demonstrou para ninguém, não contou para ninguém. Ninguém nunca imaginou”, disse a sogra, contando que após o crime Viviane fugiu para a casa onde ela mora, em Frutal (MG), e revelou que havia praticado um aborto.
“Quando eu fui abrir o portão, ela estava escondida atrás do muro, descalça, suja. Eu falei ‘Gente, o que aconteceu?’ E ela disse ‘Acabei com a minha vida’. Quando ela falou que era um aborto, eu achei que era de um mês, um mês e meio”, relembra a sogra.
Fonte: G1
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário