Jaboatão abre seleção com 632 vagas para professor, intérprete de libras e braillista
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Estão abertas as inscrições para um processo seletivo que vai contratar temporariamente 632 profissionais para a Secretaria de Educação de Jaboatão dos Guararapes. As vagas são para professor, intérprete de língua e braillista. Os salários variam entre R$ 987 e R$ 2.070, com jornada de 180 horas/aula. Os critérios para avaliação serão a análise da experiência profissional e de títulos.
As inscrições seguem até o dia 29 de dezembro e são realizadas via Internet, no site da organizadora, no endereço eletrônico www.institutodarwin.org. O edital, publicado no Diário Oficial do Município de Jaboatão dos Guararapes, também pode ser encontrado na página do Instituto Darwin. As inscrições custam R$ 40 para as funções de nível médio e R$ 60 para as funções de nível superior.São 400 vagas para profissionais com Ensino Superior completo em Pedagogia. Também há vagas para quem tem Licenciatura em Língua Portuguesa (83), Licenciatura em Matemática (25), Licenciatura em Ciências (19), Licenciatura em Geografia (8), Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Licenciatura em Ciências com habilitação em Física, Química e Biologia, Licenciatura em Ciências Exatas com habilitação e Física ou Química (25), Licenciatura Plena em Ciências (19), Licenciatura Plena em Geografia (8), Licenciatura Plena em Educação Física (2), Licenciatura Plena em História (18) e Licenciatura Plena em Língua Inglesa (10). Há também oportunidade para quem é intérprete de libras (52) e brailista (15). Do total de vagas ofertadas por função, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.
Será disponibilizado um ponto de atendimento presencial na Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Rua Antônio Ferreira Campos, nº2748, Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, para esclarecer eventuais dúvidas para a participação desta Seleção Simplificada. O atendimento será no horário de funcionamento da pasta.
Fonte: Folha-PE
Nenhum comentário