Duas pessoas são baleadas em festa de torcida organizada na Paraíba
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A Polícia de João Pessoa tenta identificar e localizar o responsável por um tiroteio que deixou duas pessoas feridas numa festa promovida pela Torcida Jovem do Botafogo da Paraíba (TJB), time que enfrentou neste domingo (19) o Sport Clube do Recife pela Copa do Nordeste. A confusão foi registrada na madrugada do sábado para o domingo, em uma reunião realizada no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, para celebrar os 16 anos de fundação da organizada.
De acordo com a PM, um homem de 28 anos e uma mulher de 21 foram baleados. Testemunhas disseram que a festa acontecia tranquilamente até que algumas pessoas começaram a discutir para combinar qual seria a participação da torcida durante o jogo deste domingo. Foi aí que um dos envolvidos no bate-boca puxou um revólver e atirou.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por cirurgia e estão em observação. O estado de saúde delas é considerado regular. O autor dos disparos fugiu do local e a polícia ainda não conseguiu localizá-lo.
Segundo a diretoria da Torcida Jovem do Botafogo, o atirador não era um dos convidados da festa e teria entrado de penetra no local. A comemoração foi planejada para 150 integrantes da torcida, mas o rapaz teria desviado da segurança e pulado um muro que fica nos fundos do clube. Ainda de acordo com a diretoria da organizada, as duas pessoas baleadas também não seriam integrantes da torcida.
Fonte: Ne10
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário