Empresas contratam temporários para a Páscoa. Vá atrás da sua vaga
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A Páscoa está chegando, minha gente! Não fiquei doida. Sei que falta um tempinho ainda. Mas para as empresas que fabricam e vendem ovos de chocolate e outras guloseimas, a Páscoa 2014 já começou no ano passado. Elas já contrataram o pessoal extra para as fábricas e agora correm atrás do pessoal de vendas. Então se você estiver atrás de emprego, mesmo que seja um temporário, fique atento.
De acordo com a a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), em todo o país devem ser contratados 24 mil temporários para a Páscoa deste ano. Só a Lacta, marca da Mondelēz Brasil, abriu 8.115 vagas temporárias para quem quiser atuar nos pontos de venda. Esse pessoal fica responsável por auxiliar os consumidores a escolher o ovo “perfeito”, falar das novidades, etc e tal.
Há vagas para todos os estados e o Distrito Federal. Só em Pernambuco serão 250 vagas. Curtiu? Então se apresse. As inscrições terminam nesta sexta (31). Podem ser feitas pelo site http://www.vagas.com.br/mondelez_pascoa. Para participar da seleção é preciso ter ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e capacidade para abordar o consumidor (sem sufocá-lo, de preferência). Quem for contratado vai trabalhar de fevereiro até o domingo de Páscoa.
A Nestlé e a Garoto devem contratar 3,5 mil e 5 mil temporários em todo o país, respectivamente. Mas os prazos devem ser divulgados só na próxima semana. A Top Cau é outra que vai iniciar a seleção em fevereiro. Serão 1,7 mil vagas para promotores de vendas para todo o país.
Já a rede Cacau Show anunciou a abertura de mais de 4,7 mil vagas temporárias a partir de fevereiro. As oportunidades são para atuar como vendedor nas mais de 1,5 mil lojas da rede. Para se inscrever é preciso levar o currículo na loja mais próxima da Cacau Show de sua residência. Também é necessário ter 18 anos ou mais de idade, possuir segundo grau completo e experiência em vendas.
Fonte: Diário de Pernambuco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário