Paulo Câmara percorrerá espaços privados
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O cancelamento dos camarotes oficiais do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife no desfile do Galo da Madrugada e também no Armazém 12, no Marco Zero, durante o Carnaval, não vai afetar a imagem das duas gestões, de acordo com avaliação do secretário de Turismo e Lazer do Recife, Felipe Carreras. A decisão, no entanto, atingirá a estratégia do governo estadual e municipal de apresentar o pré-candidato do PSB à sucessão de Eduardo Campos, Paulo Câmara.
“A imagem da Prefeitura não sai arranhada. Pelo contrário, estamos economizando recursos públicos, assim como tão bem fizemos no anúncio do cancelamento da Fifa Fan Fest. Naquela oportunidade, a população aplaudiu a coragem do prefeito Geraldo Julio. O mesmo vai acontecer com essa decisão sobre os camarotes”, justificou Carreras, anunciando que a prefeitura também reduzirá “drasticamente” a área destinada a convidados na frente do palco do Marco Zero, outro motivo de queixa da opinião pública.
Com a mudança, a agenda do pré-candidato Paulo Câmara será alterada. Sem um espaço próprio para receber os cumprimentos, o ainda secretário da Fazenda percorrerá com o prefeito Geraldo Julio e o governador Eduardo Campos os demais camarotes privados ao longo do desfile do Galo da Madrugada e ao longo de todo o Carnaval recifense.
O mesmo acontecerá com as autoridades que todos os anos o governador e o prefeito do Recife recebiam em suas respectivas áreas reservadas. Há varias gestões é uma praxe dos principais líderes políticos da Capital e do Estado receberem em espaços com este formato ministros, governadores de outros Estados e parlamentares. “Para este ano, os convidados serão encaminhados para os camarotes privados. Temos muitas opções e, com relação, a isso não teríamos problemas”, acrescentou o secretário de Turismo, Felipe Carreras.
O secretario municipal também afirmou que a agenda do prefeito Geraldo Julio não sofrerá modificação com o cancelamento dos camarotes. A logística, explicou Felipe, será a mesma utilizada no Carnaval do ano passado. “Em 2013, o prefeito não parou no camarote. Visitamos todos os polos descentralizados durante os quatro dias de festa. Neste ano, o procedimento será o mesmo”, finalizou Carreras.
Fonte: Blog da Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário