Geraldo adota a rinha
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Guru do prefeito do Recife, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) deve ter dado uma orientação à distância para Geraldo Júlio mudar o tom na pré-campanha eleitoral para o Governo do Estado.
Saindo do seu figurino, de fazer um debate elegante e não derivar para uma rinha de galo, Geraldo carimbou o senador de Pinóquio ao afirmar que vem fazendo campanha em cima de mentiras.
Eduardo foi eleito e reeleito governador sem partir para nenhum ataque, em cima do propósito de unir o Estado sob a justificativa de que a população não quer saber de brigas de políticos, mas cobrar projetos e programas.
O prefeito disse, ontem, no Frente a Frente, que não chamou Armando de mentiroso. “Disse apenas que ele mente quando diz que tem experiência administrativa”, afirmou. Geraldo afirmou, ainda, que Armando tenta se apresentar como candidato apoiado pelo governador, o que seria outra mentira, e que o senador se omite em defesa dos interesses da classe trabalhadora.
Provocado sobre o ataque, Armando recorreu à ironia. Disse que Eduardo, hoje em São Paulo, faz muita falta ao prefeito, que só administra e dá opiniões no campo político depois de consultar o ex-governador.
Armando ressaltou que o prefeito, ao invés de estar se intrometendo na sucessão estadual, deveria cuidar do Recife. “Geraldo deveria cuidar da Educação no Recife, que está um caos”, afirmou. A campanha ainda não começou, mas o bombardeio do prefeito serviu para antecipar como será o debate da sucessão estadual: quente.
Bem diferente de 2010, quando fortalecido pela boa avaliação do seu Governo e montado na maior aliança que se tem notícia da história de Pernambuco, Eduardo esmagou Jarbas nas urnas sem precisar fazer nenhum ataque no campo pessoal.
Fonte: Blog do Magno
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário