Veiga: “PSDB vai respeitar decisão do PSB em Minas”
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
O candidato do PSDB ao Governo de Minas Gerais, o ex-ministro Pimenta da Veiga, afirmou, ontem (25), que as conversas com o PSB de Eduardo Campos em busca da construção de uma possível aliança são constantes e que o seu partido possui interlocutores permanentes atuando ao lado dos socialistas mineiros. “Nós temos interlocutores permanentes lá no PSB: as principais lideranças do partido, os parlamentares, prefeitos, o presidente do diretório estadual, entre outros. Portanto, temos uma conversa constante”, declarou Veiga, completando que independente da decisão a ser tomada pelo PSB, elas serão respeitadas pelo PSDB.
A convenção estadual do PSB decidiu, no último sábado (21), que o rumo do partido em Minas Gerais nas eleições deste ano será decidido por um comitê que, inclusive, tem a participação de Delgado e Kalil.
“O PSB é um partido importante, mas tem o seu processo de decisão e qualquer posição será respeitada”, enfatizou, antes de participar de encontro com jovens empreendedores para debater sobre as principais demandas e desafios da categoria.
Veiga ainda comentou que até o final da semana vai anunciar sua equipe e as diretrizes do plano de governo que está sob a coordenação do ex-ministro do Trabalho e Planejamento do governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e atual professor da Fundação Dom Cabral, Paulo de Tarso Almeida Paiva.
Segundo ele, depois disso, serão iniciadas uma série de debates regionais e setoriais de forma mais orgânica. “Estou viajando o estado há um ano e agora iremos nos reunir, em encontros maiores, com representantes setoriais e regionais, às vezes nas próprias regiões”, disse.
Fonte: Magno Martins
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário