Paulo Câmara rebate Armando Monteiro e explica que Eduardo Campos fará falta afetiva
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Candidato ao Governo de Pernambuco, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) rebateu as críticas do adversário Armando Monteiro Neto (PTB) e explicou ao Blog de Jamildo, nesta sexta-feira (3), que a falta que o ex-governador Eduardo Campos fará em seu governo será de caráter afetivo.
A declaração dada por Câmara de que não se preparou para governar sem Campos ao lado foi usada por Armando para dizer que o socialista não tem condições de liderar Pernambuco.
“Fui comentar a perda e disse que senti muito a falta de Eduardo. Não é uma falta política ou administrativa, mas afetiva. Convivi muitos anos com ele”, deixou claro o socialista.
LEIA TAMBÉM:
>> Ao lado de Renata, Paulo Câmara encerra campanha dizendo que não se preparou para governar sem Eduardo Campos
>> Para Armando Monteiro, Paulo Câmara confirma que não tem condições de liderar Pernambuco
>> Paulo Câmara tem 44% das intenções de voto e Armando, 31% na última pesquisa IPMN/JC
As declarações de Câmara criticadas pela oposição foram dadas nessa quinta (2) durante o último comício da sua campanha para governador. “Fico muito triste de ser governador de Pernambuco e não ter Eduardo do meu lado. Eu queria muito ser governador de Pernambuco com Eduardo na Presidência da República. E eu sempre tive junto com ele. E vai ser muito difícil governar Pernambuco sem estar com Eduardo ao lado”, disse o candidato.
“Eu não tinha me preparado para governar Pernambuco sem ter Eduardo ao meu lado. E agora eu vou me preparar para governar Pernambuco sem ter Eduardo ao meu lado, mas vou fazer o que ele sempre queria que eu fizesse. Substituísse ele e fazer com que os compromissos do povo fossem honrados”, afirmou em seguida.
Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, Armando reagiu nesta sexta questionando a capacidade de liderança de Câmara. “Ao admitir dificuldades sem Eduardo, Paulo confirma o que dissemos ao longo da campanha”, disse o petebista. “Pernambuco não terá esse risco porque nós vamos ganhar”, garantiu.
Fonte: Blog do Jamildo
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário