Destino de mini presídio em Afogados da Ingazeira é debatido nesta sexta-feira
Uma audiência Pública, em Afogados da Ingazeira, vai discutir com a população do município a situação e o destino do mini presídio localizado na cidade. O evento acontece no Cine Teatro São José, a partir das 14h desta sexta-feira (11).
Além de moradores da comunidade e de representantes de entidades públicas, organizações, classe empresarial e poder judiciário, a reunião contará também com a presença do prefeito do município, Totonho Valadares (PSB), o secretário estadual de Ressocialização, Romero Ribeiro e o líder do Governo, deputado Waldemar Borges.
De acordo com o deputado, a audiência será realizada para ouvir a população e saber a opinião das organizações, instituições e das lideranças políticas da região sobre a unidade prisional.
O mini presídio, construído na gestão anterior a do governador Eduardo Campos, nunca chegou a funcionar pelas condições de segurança e da estrutura do espaço. Como atualmente o prédio fica dentro do Conjunto Miguel Arraes, localizado numa área residencial e comercial, e ao lado da unidade prisional estão o Hospital Regional Emília Câmara, Detran, Quadra Poliesportiva e comércios.
Fonte: Folha de Pernambuco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário