“É mais fácil falar com o Papa do que com Sileno”, diz Gonzaga Patriota
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Atividades
- Tags: Gonzaga Patriota
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) disse à Folha de Pernambuco desta quinta-feira (14) que é mais fácil falar com o Papa Francisco, em Roma, do que com Sileno Guedes, presidente regional do seu partido, no Recife.
Segundo ele, após a morte do ex-governador Eduardo Campos o PSB no Estado ficou sem comando, citando como exemplo o apoio dado pela direção estadual à proposta de fusão com o PPS e depois a volta atrás.
“A gente não pode dar um voto hoje e fazer um acordo para depois se arrepender. Tem que ter segurança com o que está fazendo”, disse o deputado sertanejo.
Para ele, o processo de fusão foi conduzido sem consulta prévia às bases porque depois da morte de Miguel Arraes e Eduardo Campos o PSB não conversa mais com ninguém.
“Estão fazendo as coisas com as portas fechadas, mas tem que abri-las para que cada município seja comunicado. Mas colocaram um presidente que não fala com ninguém”, reclamou.
Disse também que a comissão executiva provisória de Petrolina caducou em dezembro de 2014 e até agora não foi renovada.
Ouvido pelo jornal, Sileno Guedes atribuiu as queixas de Patriota a um “ruído de comunicação” e negou que tenha recebido qualquer pedido sobre o diretório de Petrolina.
Fonte: Blog Inaldo Sampaio
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário