Grupo é suspeito de sequestrar e extorquir técnico em PE
Quatro homens, entre eles dois policiais civis foram presos suspeitos de sequestrar um técnico de eletricidade em Recife (PE). Além disso, eles teriam torturado e extorquido o homem.
O mentor do crime seria o dono de uma concessionária de automóveis. Após escolher a vítima, ele teria chamado outro homem para ajudá-lo. O homem, por sua vez, teria convidados os dois policiais para participar do sequestro.
Em depoimento, a vítima contou que passou a maior parte do dia em que ocorreu o crime sob a mira das armas dos policiais. Os criminosos obrigaram o homem a sacar dinheiro do caixa eletrônico e até a vender seu carro. A venda do veículo, no entanto, foi uma armação, pois o comprador era o mentor do crime, que logo em seguida revendeu o carro e dividiu o lucro com os outros participantes do crime.
Após a vítima ser liberada, os suspeitos ainda teriam continuado a manter contanto com ela, fazendo ameaças durante duas semanas. O homem chegou a deixar o Estado, com medo de ser morto.
Após a prisão dos suspeitos, a polícia encontrou na casa de um dos policiais nove armas de fogo, munições e celulares. Os policiais devem ser demitidos.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
OLÁ DR. GONZAGA, PERNAMBUCO PRECISA URGENTE DE UM HOMEM HONESTO COMO O SR., EXISTE EM NOSSO ESTADO UMAS OPERAÇÕES POLICIAIS, ARBITRARIAS, ONDE SE MISTURA E PRENDE CIDADÕES E BANDIDOS, NESTE CASO NÃO, MAS EM OUTROS AS ARBITRARIEDADES E ABULSOS, SÃO CLARAMENTE VISTO, EM DETALHE VOU LHE EXPOR UM FATO ABSURDO, A OPERAÇÃO INTITULADA PERNAMBUCO PELA VIDA 2, FORAM PRESOS 54 PESSOAS, ACUSADAS DE MATAR A MESMA VITIMA, ONDE JA EXISTIAM 3 REUS CONFESSO INCLUSIVE 2 JA PRESOS E CONDENADOS, E MAIS TODOS TIVARAM TELEFONES GRANPIADOS ONDE ATE A DATA DE HOJE NÃO FORAM APRESENTADAS AS DEVIDAS AUTORIZAÇÕES DAS REFERIDAS ESCULTAS, DESTROI AS FAMILIAS E DENIGRE A IMAGEM DOS CIDADÕES INCLUSOS NESTES ARBITRARIOS INQUERITOS, ONDE NIGUEM FAZ NADA PARA COIBIR ESTAS AÇÕES, POR ORDENS DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, E O MINISTERIO PUBLICO NÃO PODEMOS CONTAR PARA ESTA QUESTÃO, POR ESTAR ALIADO AO GOVERNO, POR FAVOR NUS AJUDE DEPUTADO, OBRIGADO.