Morador de rua tem 45% do corpo queimado em Recife
Um morador de rua de 35 anos teve seu corpo queimado na madrugada desta sexta-feira (17) enquanto dormia, na rua da Paz, bairro de Afogados, em Recife. De acordo com testemunhas, os agressores teriam sido um homem e uma mulher, mendigos que também moram na rua. Os dois fugiram enquanto a vítima queimava.
O homem foi levado à policlínica do bairro e depois transferido para o Hospital da Restauração. Seu estado é grave. Ele sofreu queimaduras em cerca de 45% do corpo – rosto, pescoço, tronco e braços.
De acordo com informações dadas à polícia por testemunhas, o casal teria jogado álcool no rapaz e em seguida acendido um fósforo. O crime teria sido praticado devido a uma rixa.
Fonte: Agência Estado
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
A falta de emprego, educação, abandono da família, tudo isso leva esses indivíduos as ruas. O Estado não pode ser omisso, abrem um albergue para uma cidade com população fluante alta para camuflar. Aqui em Caruaru, tem um morador de rua alcoolista e com algum tipo de transtorno mental, o Albergue só é a noite, Programa para usuários de drogas, só dia, o CAPS ainda não acolhe usuário, a reforma psiquiatrica que não interna mais. O que devo fazer. Penso em acionar o Ministério Público para que não aconteça o mesmo com ele.