Rede TV!: Rafinha Bastos vai fazer ‘Saturday Night Live’ brasileiro

O humorista esteve em uma entrevista coletiva na sede da emissora nesta quinta-feira (1). Foto: Francisco Cepeda/AgNewsA Rede TV! vai produzir a versão brasileira do humorístico americano Saturday Night Live, com Rafinha Bastos no elenco do programa. Os sócios da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, anunciaram a nova atração, que pretende ser fiel ao programa original, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (1).

Parceria com a Endemol, o programa contará com mais de 20 humoristas e terá Rafinha como produtor-executivo. Além de trabalhar por trás das câmeras, ele deve atuar no palco também.

Antigo desafeto da Rede TV!, por ter chamado Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare, de “cadela”, Rafinha não perdeu a chance de fazer piada. “Vamos rezar para eu não ser mais demitido dos meus trabalhos”, disse ele. O humorista pediu demissão da Band após mal-estar causado por fazer piada com a gravidez de Wanessa Camargo.

“Assim que recebi o convite, eu pensei ‘Rede TV! não’, mas, quando soube que era nos moldes do Saturday Night Live, mudei de ideia. Para aceitar um formato como esse, que brinca com políticos e artistas, a emissora tem de ser muito jovial”, justificou Rafinha.

Apesar do nome, o programa será exibido aos domingos. “O Marcelo (de Carvalho) falou que vai ser exibido aos domingos. É meio estranho, mas é a Rede TV!, né? Te surpreende”, ironizou Rafinha.

O humorista garantiu ainda que não haverá qualquer tipo de censura ou autocensura no programa. “Eu vou dizer o que quero. As piadas têm de ser feitas, senão eu pego as minhas trouxas e vou embora, assim como eu fiz na Band”, garantiu.

Uma equipe da emissora deve viajar para Nova York na semana que vem para acompanhar as gravações doSaturday Night Live original, mas o programa ainda não tem data de estreia.

Na coletiva, os sócios da emissora também comentaram a ida do Pânico na TV para a Band e negaram que os salários da Rede TV! estejam atrasados. Eles revelaram que ficaram sabendo da troca de emissora pela imprensa e ameaçaram processar os integrantes do programa por danos morais, já que eles teriam alegado sofrer com falta de estrutura. Rafinha Bastos concordou e alfinetou a ex-emissora ao elogiar a qualidade técnica da nova casa. “A RedeTV! transforma a Bandeirantes na CNT Gazeta”, comparou, mencionando uma rede de televisão existente entre 1992 e 2000.

Polêmico
Esforçando-se para afastar os problemas do passado sem deixar as piadas de lado, Rafinha afirmou que não acredita que a fama pode prejudicar o programa. “A minha fama de mal não afastou as televisões, então acho que não vai afastar os convidados. As pessoas começaram a entender que toda essa história foi exagero”, afirmou.

O comediante também comentou o motivo de ter pedido desculpas para Dani Alburquerque (mulher de Amilcare e apresentadora da casa) quando ainda estava na Band, mas não ter feito o mesmo após a piada com Wanessa. “Só vou pedir desculpa quando eu achar que devo”, disse, explicando que no caso o comentário não foi uma piada e apenas uma frase sem graça.

Fonte: Terra

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA NO PALANQUE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E É ABRAÇADO POR LULA E POR GERALDO ALCKMIN.

Gonzaga Patriota, acompanhado da esposa, Rocksana Príncipe e da netinha Selena, estiveram, na manhã desta quinta-feira, 07 (Sete de Setembro), no Palanque da Presidência da República, onde foram abraçados por Lula, sua esposa Janja e por todos os Ministros de Estado, que estavam presentes, nos Desfiles da Independência da República. Gonzaga Patriota que já participou de muitos outros desfiles, na Esplanada dos Ministérios, disse ter sido o deste ano, o maior e o mais organizado de todos. “Há quatro décadas, como Patriota até no nome, participo anualmente dos desfiles de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Este ano, o governo preparou espaços com cadeiras e coberturas, para 30.000 pessoas, só que o número de Patriotas Brasileiros Independentes, dobrou na Esplanada. Eu, Lula e os presentes, ficamos muito felizes com isto”, disse Gonzaga Patriota.

Clipping
Gonzaga Patriota participa de evento em prol do desenvolvimento do Nordeste

Hoje, participei de uma reunião no Palácio do Planalto, no evento “Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”, promovido em parceria com o Consórcio Nordeste. Na pauta do encontro, está o plano estratégico de desenvolvimento sustentável da região, e os desafios para a elaboração de políticas públicas, que possam solucionar problemas estruturais nesses estados. O evento contou com a presença do Vice-presidente Geraldo Alckmin, que também ocupa o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o ex governador de Pernambuco, agora Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, o ex Deputado Federal, e atualmente Superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, entre outras diversas autoridades de todo Nordeste que também ajudam a fomentar o progresso da região.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA comemora o retorno da FUNASA

Gonzaga Patriota comemorou a recriação da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Instituição federal vinculada ao Ministério da Saúde, que havia sido extinta no início do terceiro governo do Presidente Lula, por meio da Medida Provisória alterada e aprovada nesta quinta-feira, pelo Congresso Nacional.  Gonzaga Patriota disse hoje em entrevistas, que durante esses 40 anos, como parlamentar, sempre contou com o apoio da FUNASA, para o desenvolvimento dos seus municípios e, somente o ano passado, essa Fundação distribuiu mais de três bilhões de reais, com suas maravilhosas ações, dentre alas, mais de 500 milhões, foram aplicados em serviços de melhoria do saneamento básico, em pequenas comunidades rurais. Patriota disse ainda que, mesmo sem mandato, contribuiu muito na Câmara dos Deputados, para a retirada da extinção da FUNASA, nessa Medida Provisória do Executivo, aprovada ontem.