CPI adia votação da querbra de sigilo de governadores
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Os parlamentares da CPI do Cachoeira adiaram, nesta quarta-feira (30), a votação de todos os requerimentos que quebram sigilos fiscais, bancários e telefônicos de governadores e outras autoridades, supostamente envolvidas com o grupo criminoso do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Os requerimentos foram retirados de pauta pelo presidente em exercício da CPI, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), argumentando que não há indícios até o momento que justifiquem a quebra de sigilos.
A discussão começou pela quebra de sigilo telefônico do governador de Goiás, Marconi Perillo. Segundo as investigações da Polícia Federal, o governador de Goiás teria vendido uma casa do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Foi nesta casa, no condomínio Alphaville de Goiánia, que o contraventor foi preso em 29 de março deste ano.
Além disso, o grupo de Cachoeira teria conexão direta com vários órgãos e entidades do governo de Goiás para burlar licitações e garantir contratos para a Delta Centro-Oeste. O governador nega as acusções.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário