Eduardo vai conversar com Dilma sobre o Recife
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Com o cancelamento do encontro que teria com o ex-presidente Lula, orientado pela equipe médica a poupar a voz, após procedimento cirúrgico para retirada de um cateter usado no tratamento contra um câncer na laringe, o governador Eduardo Campos irá aproveitar uma audiência administrativa com a presidente Dilma, nesta sexta-feira (15), para levar a sua preocupação com o cenário do Recife.
Decidido a colocar um nome do seu partido para representar a Frente Popular, o governador dirá à Dilma que tem pesquisas internas onde mostram um cenário nada animadador após colocação do nome do senador Humberto Costa, que teve sua candidatura referendada pela executiva nacional petista. Apesar disso, o parlamentar ainda não conseguiu unificar o PT e muito menos os partidos aliados. Nem mesmo o secretário estadual de Governo, Maurício Rands, estaria disposto a colaborar com o nome de Humberto. O então pré-candidato petista à prévia do PT embarcou na surdina, nesta quinta-feira, para os Estados Unidos, como o Blog da Folha antecipou.
A pauta oficial de Eduardo campos com a presidente é para tratar de uma nova linha de crédito para investimentos por parte dos Estados. Diante da novela do PT no Recife e da crise aberta após acirramento no partido de Dilma no Recife, o encontro do governador vai render bastante nessa corrida contra o tempo das convenções.
Às 16h, Eduardo Campos anuncia apoio do PSB à candidatura de Fernando Haddad, em São Paulo. O nome da deputada federal Luiza Erundina será apresentado para a vice do petista, que tem o nome “ungido” por Lula. O evento será no Hotel Pestana – São Paulo.
Fonte: Blog FOCO
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)






Nenhum comentário