Fernando Filho ouve população da periferia de Petrolina
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
“A importância deste contato direto, mais humano, é que nos permite maior interação com as pessoas, para conversa franca, onde trocamos ideias sobre as melhores alternativas para contribuir com melhoria da vida em Petrolina”, disse o candidato a prefeito de Petrolina pelo PSB, Fernando Filho, durante o seu primeiro dia de campanha, que visitou vários bairros da periferia de Petrolina para ouvir os principais problemas enfrentados pela população.
O dia foi marcado por muita conversa com os populares e, na companhia do seu candidato a vice, Gennedy Patriota, Fernando Filho passou por bairros como Dom Avelar e Cacheado. Nas localidades, os candidatos foram convidados a entrar em várias casas e pontos comerciais. Todas as informações coletadas durante este primeiro ato servirão de base para a construção do plano de governo da Unidade por Petrolina.
Convidado pelo secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, Fernando Filho visitou o canteiro de obras da UPA de Especialidades (UPAE) de Petrolina. Parte da compra dos equipamentos para a unidade contou com recursos de uma emenda parlamentar de Fernando, no valor de R$ 1,2 milhão. Petrolina é a primeira cidade que recebe este novo modelo da Unidade, que contará com urgência 24 horas em clínica médica e odontologia, além de 22 consultas especializadas (como cardiologia, cirurgia geral, neurologia, endocrinologia e oftalmologia), cirurgias e exames diagnósticos. ‘A UPAE chega num momento muito importante, Petrolina tem um grave problema na área da saúde, a população se queixa do atendimento. Eu tenho certeza que a UPAE vai melhorar bastante a qualidade da saúde na cidade”, disse Fernando Filho.
Outro tema abordado pelo candidato durante seu primeiro ato foi a prevenção de acidentes de motos na cidade. ‘Caminhando pelos bairros, a gente percebe o tamanho do problema. No Dom Avelar, por exemplo, conheci uma pessoa de 26 anos que, desde os 24, está em casa porque ficou sequelado depois de um acidente de moto. Não consegue mais emprego porque está incapacitado, teve várias embolias pulmonares, anda com dificuldade, tudo isso por conta de um acidente de motocicleta. Vamos tratar deste tema com toda a seriedade que ele merece”, garantiu o Fernando Filho.
Fonte: Blog do Magno Martins
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário