Hugo chega prometendo Libertadores
Se o discurso do meia Hugo refletir no futebol do atleta dentro de campo, a torcida do Sport pode ficar esperançosa por muitas alegrias em 2012. “No mínimo, quero deixar o Sport entre os cinco melhores da Série A”, disse o atleta, apresentado nesta terça-feira (17) como novo reforço leonino para a competição nacional. O atleta de 31 anos, dono de um currículo invejável – com três títulos Brasileiros -, fez questão de ressaltar a vontade em vestir logo em estrear pelo Leão.
“Estou muito feliz em vestir a camisa do Sport, depois de uma longa novela que tivemos. Mas, hoje estou aqui com toda a vontade de poder entrar logo em campo para ajudar a equipe”, afirmou o jogador. “Ontem (segunda) mesmo fui jantar em um restaurantes, e senti a alegria dos torcedores com relação a minha contratação. Eles falavam que comigo dava para se safar do rebaixamento. Não penso assim. Temos de pensar grande”, contou o atleta, que preferiu não prever uma data para colocar toda essa vontade em campo.
“Não sei quando poderei jogar. Mas, vou trabalhar a semana toda e ver como estou. Fiz alguns testes e os médicos gostaram do resultado e creio que poderei jogar em breve”, disse o atleta. “Pelo que senti da diretoria e da comissão técnica, percebi que aqui a postura é de evitar precipitações. Afinal temos de evitar problemas com lesões.”
Fonte: Blog de primeira
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário