Chef de cozinha é morto por PMs em SP
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Um chef de cozinha foi morto na noite desta quarta-feira depois de não respeitar o sinal de policiais militares para parar em São Paulo. Ricardo Aquino seguia em seu carro pela Avenida das Corujas, no Alto de Pinheiros, zona oeste da capital, quando ultrapassou o bloqueio policial e foi baleado.
Segundo a Polícia Militar, ao furar o cerco, Aquino “despertou a atenção dos patrulheiros, que começaram um acompanhamento. Outra equipe que participou do cerco parou a via para tentar interceptar o veículo, mas o veículo de Ricardo bateu na viatura”.
A corporação informou ainda que os policiais teriam confundido o aparelho de celular do chef de cozinha com uma arma e por isso atiraram. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhuma arma foi encontrada no carro de Aquino, ainda segundo a polícia. A PM informou também que os policiais suspeitos pela morte do chef de cozinha foram presos em flagrante no Presídio da Polícia Militar Romão Gomes.
Em nota, a corporação afirmou que o caso será apurado com rigor, “pois dão indícios de falhas de procedimento inaceitáveis”. A Polícia Militar pediu “desculpas à família, à sociedade e esclarece que, após as apurações, os envolvidos pagarão pelos seus erros na medida de suas atitudes”, diz ainda o texto.
Fonte: Band
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário