Aniversário de Eduardo atrai “romaria” de candidatos
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Em ano eleitoral, uma verdadeira romaria de candidatos a prefeito e vereador foram à sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, para parabenizar o governador Eduardo Campos (PSB) pelos 47 anos de vida. Cerca de mil pessoas passaram pelo local e a maioria dos postulantes aproveitou o momento para posar para fotos com um forte cabo eleitoral.
Eduardo fez questão de cumprimentar o socialista e também, mesmo que no pé do ouvido, pedir uma agenda nesta campanha.
Os prefeituráveis do Recife, Geraldo Julio (PSB) – afilhado político do governador -, e o senador Humberto Costa (PT), marcaram presença. Apesar de, no Recife, estar em palanque oposto ao do petista, para Eduardo a visita do senador foi interpretada como um gesto, haja vista a relação entre os partidos nos três níveis de poder.
“(A visita de Humberto) é um gesto, como a gente tem esses gestos. Independente da disputa eleitoral e política, temos uma relação de respeito e fraternidade. Nos une o projeto nacional e local e com certeza, passadas as eleições, vamos ter o apoio de toda essa frente para a gente poder fazer um Recife melhor”, afirmou o governador Eduardo Campos.
Na fila, além de parlamentares, assessores e secretários, além de amigos, admiradores do líder socialista também foram ao Cecon para ter chance de abraçar Eduardo. Foi o caso da aposentada Maria Dolores da Silva, 65 anos, que saiu de Paulista e chegou às 12h para aguardar vaga na fila. Eleitora do ex-governador Miguel Arraes, Dolores afirmou ser fervorosa simpatizante do governador e até chegou a classificar o gestor do “pai dos pobres”, título que o ex-presidente Lula (PT) já carregou.
“Em Paulista, trabalhei para Arraes ser eleito deputado. Ver agora um neto dele fazendo essa caminhada é muita emoção. Ele (Eduardo) é o pai dos pobres. Ele vai ser presidente”, previu a aposentada, que trazia consigo fotos com o governador e o ex-presidente Lula, além de um “santinho” de Miguel Arraes.
“Dia de aniversário é dia de agradecer a Deus por mais um ano devida. É uma alegria poder passar o dia inteiro trabalhando, vendo as coisas acontecerem e ter o prazer de parar um pouco e rever muitos amigos que não vemos na rotina”, disse o socialista.
Fonte: Blog Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário