Coligação Petrolina de Todos entrará na Justiça por ter guia trocado na TV
A coligação Petrolina de Todos (PT/PPS), que tem como candidato a prefeito Odacy Amorim (PT), afirmou, através de nota, que vai acionar a Justiça Eleitoral por ter tido seu guia de TV trocado, nesta segunda (28).
De acordo com a nota, a emissora responsável pela exibição do Guia na cidade repetiu colocou no ar um programa diferente daquele encaminhado para exibição pela equipe de Odacy, que já tinha sido exibido.
“Esperamos que a Justiça Eleitoral corrija de maneira exemplar esse tipo de arbitrariedade para que episódios como este não se repitam”, conclui a nota.
Fonte: Gazzeta
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário