Procurador-geral da Prefeitura de Juazeiro acredita que greve dos servidores tem relação com período eleitoral
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Sobre o movimento grevista dos servidores de Juazeiro, o procurador-geral do município, Eduardo José Fernandes dos Santos, enviou nota ao Blog atribuindo a atitude a questões eleitoreiras.
Confiram:
O Município de Juazeiro tem acolhido sempre com muita atenção e zelo todas as reivindicações dos servidores municipais, a exemplo da política salarial e de valorização efetivamente implantadas ao longo dos três anos e meio. As conversas e negociações acerca do Plano de Cargos e Salários dos servidores vêm sendo feitas em diversos encontros, com a presença dos representantes das categorias, tendo sido elaborado conjuntamente um cronograma de ações e a criação de uma Comissão específica para tanto.
Os estudos são diversos e necessitam de análises mútuas e criteriosas, estando por essa razão impossibilitados de envio à Câmara de Vereadores ainda este ano. Além disso, não pode ser encaminhado este ano também por redação da Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei Complementar 101/2000, art.21, parágrafo único, que impossibilita aumento da despesa com pessoal expedido nos cento e oitenta dias anteriores ao final do mandato, tratado como lícito penal, bem como por vedação eleitoral da Lei nº 9.504.
Surpreende-nos o lamentável comportamento dos representantes dos servidores, pois conhecedores de tal fato e participantes dos trabalhos, mesmo assim tentam manipular os servidores com uma manobra em período eleitoral.
Eduardo José Fernandes dos Santos/Procurador-Geral-Prefeitura de Juazeiro
Fonte: Blog do Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário