TJ/SP oferece 1035 vagas de 3 mil para escrevente
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) está com as inscrições abertas no concurso público que visa o preenchimento de 1035 vagas no cargo de escrevente técnico judiciário. As oportunidades são para a capital, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Para participar é necessário possuir nível médio de ensino. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 5% do total das vagas ofertadas. A seleção será composta por prova objetiva, prova didática e prova prática de digitação. A prova objetiva está prevista para o dia 2 de dezembro de 2012, com duração de 4 horas.
Os aprovados irão executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.
As inscrições devem ser realizadas através da internet, no site da Fundação para o Vestibular da UNESP (Vunesp), setembro até às 16h do dia 11 de outubro. A taxa de inscrição custa R$ 50. O boleto bancário deverá ser pago até o dia 11 de outubro. A remuneração do cargo é de R$ 3.355,36 por 40 horas semanais, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.
Fonte: Blog Folha
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário