As brasas ainda acesas da fogueira de São João
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Petrolina vivenciou, durante 16 dias ao longo do mês de junho deste ano, uma das festas de São João mais discutidas da história da cidade – com tudo o que a palavra “discutida” pode significar. A definição do local, um “novíssimo Pátio de Eventos”, os artistas – com presenças como a da cantora Paula Fernandes e das duplas Jorge e Mateus e Victor & Léo, entre 100 atrações regionais e nacionais – o valor dos cachês dos artistas, a estrutura geral do festejo, que homenageou o Centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, tudo mereceu elogios e críticas. Como geralmente acontece em relação às festas de porte similar ou superior.
Mas um aspecto do festejo junino, fonte de muita polêmica e discussão, ainda teima em se manter acesso, três meses depois, tal qual o braseiro de uma fogueira junina mal apagada: o total do dinheiro investido no evento e seu retorno financeiro e social ao município.
O Gazzeta do São Francisco publicou na edição impressa deste sábado (08) reportagem especial sobre os gastos do São João. Confira.
Fonte: Gazzzeta
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário