Homem é preso por furtar água em Petrolina
Um homem foi preso em Petrolina por furtar água potável da rede de abastecimento da Compesa. Segundo informações da Polícia Civil, Juvenal da Silva Souza, de 41 anos, estava desviando a água para a criação de animais no bairro Vale das Acácias, zona oeste da cidade.
Os funcionários da Compesa informaram à Polícia que o acusado estaria furtando água da rede de distribuição através de moto-bombas. A água servia para irrigar o capim e matar a sede de peixes, além de outros animais. De acordo com os técnicos da Companhia, o crime acontecia há mais tempo devido à quantidade de água acumulada na propriedade.
Os policiais, acompanhados de peritos do instituto de criminalística e técnicos da Compesa, se deslocaram ao local e prenderam o acusado em flagrante. Na delegacia, Juvenal alegou que não é proprietário do terreno, mas confessou que utilizava a área para criação de animais. O acusado foi solto após o pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos e irá responder o processo em liberdade.
Fonte: Blog do Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário