Sócio da Kiss deve assumir culpa por incêndio em depoimento nesta segunda-feira
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Um dos sócios da boate Kiss, em Santa Maria (RS), deve assumir a culpa pelo incêndio que deixou 241 pessoas mortas. Elissandro Spohr, o Kiko, será ouvido pela polícia nesta segunda-feira (18), na Penitenciária Estadual de Santa Maria.
Segundo o advogado Jader Marques, Kiko deve assumir o incêndio, mas afirma que ele não se sente o único culpado e deve apontar a participação do Corpo de Bombeiros, Ministério Público, a prefeitura e engenheiros civis. O advogado informou ainda que o seu cliente pretende inocentar Mauro Hoffmann. Ele seria apenas um colaborador financeiro da boate.
O depoimento de Kiko e laudos produzidos pela polícia de Porto Alegre são os únicos elementos que faltam para a conclusão do inquérito. Segundo o delegado Marcelo Arigony, o documento deve ter 10 mil páginas e mais de 700 pessoas prestaram depoimento. Ele não adiantou quantas pessoas devem ser indiciadas no processo.
Desde o dia 28 de janeiro, dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira — o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos e o produtor musical Augusto Bonilha Leão — estão presos , assim como os dois sócios da Kiss, Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário