Radialistas “Dinos e Sauros” se encontram no Programa Edenevaldo Alves
A Petrolina FM promoveu uma homenagem diferente, aos Radialistas, comemorando o seu dia (21), quando hoje se inicia a Primavera. Radialistas de diferentes emissoras de rádio se reuniram ao vivo no Programa Edenevaldo Alves, para relembrar histórias e estórias contadas por eles mesmos.
O momento de descontração envolveu o ouvinte boa parte da manhã, com as presenças de ícones da radiofonia regional, como: Vinicius de Santana, Zé Maria Silva, Waldiney, Carlos Brito, Claudio Farias, Adelmir, Néya Gonçalves Winston, Farnesio Silva, Luiz Alberto, Daniel Campos, e o pai de todas as vozes o menos Jovem, Carlos Augusto, decano de todos os comunicadores, a primeira “Voz do São Francisco”, que quando fala todos ouvem.
Além de ser berço cultural, o Vale do São Francisco, bem lembrado pela radialista Neia Gonçalves, não perde para os grandes centros, que tinha a voz de “Vital Fernandes da Silva”, o “Nhõ Totico”, que permaneceu no ar por 30 anos, o pai do improviso. Assim como ele, temos no colo do rio São Francisco radialistas que não se valem apenas da técnica, sobretudo do talento. Rádio é aptidão é paixão.
Fonte: BlogQSP
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário