Confira os horários especiais dos shoppings e comércio durante os jogos do Brasil

Clipping

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o comércio da Região Metropolitana do Recife montou um esquema especial. Confira:

Patteo Shopping, em Olinda, nos dias dos jogos do Brasil, terá horário especial. No domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06), as lojas fecham às 14h30 e reabrem às 17h30. Já na sexta-feira (22/06), o shopping abre às 11h.

Shopping Tacaruna, no Recife, também tem esquema especial. No domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06), ele fecha às 14h30 e reabre às 17h15. Na sexta-feira (22/06), o shopping abre às 11h15.

Plaza Shopping, em Casa Forte, exibirá as partidas pelas televisões na praça de alimentação, exceto as do Brasil, devido ao horário especial. No domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06), o shopping fecha às 14h30 e reabre às 17h15, na sexta-feira (22) a abertura é às 11h15.

Shopping Guararapes, em Jaboatão, será fechado 30 minutos antes e abrirá 30 minutos depois após as partidas do Brasil. Sendo assim, no domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06), o shoppingfecha às 14h30 e reabre às 17h. Na sexta-feira (22/06), o local abrirá 30 minutos após o jogo.

Shopping Recife, no domingo (17) e quarta-feira (27), fecha às 14h30 e reabre às 17h. Na sexta-feira (22), o funcionamento começará a partir das 11h15.

Shopping Riomar, no domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06), fecha às 14h30 e retorna às 17h15. Na sexta-feira (22/06), a abertura do Riomar é às 12h.

No Shopping Boa Vista o esquema é um pouco diferente, no domingo (17/06) é das 11h até as 14h30. O Game Station funciona das 11h às 17h e o cinema tem programação normal. Na sexta-feira (22/06), o shopping abre às 12h. Na quarta-feira (27/06), o shopping fecha às 14h30 e reabre às 17h30, o cinema funciona normalmente.

Paulista North Way Shopping no domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06), fecha às 14h30 e reabre às 17h30. Nestes dias, fica facultativo às lojas atender os clientes que estejam no shopping neste horário. Na sexta-feira (22/06), o North Way abre às 11h30.

Camará Shopping fecha às 14h30 e reabre às 17h30 no domingo (17/06) e na quarta-feira (27/06). Na sexta feira, o shopping abre às 12h.

No Shopping Costa Dourada, fica facultativo às lojas fecharem 30 minutos antes dos jogos e retornarem 30 minutos após o término. A praça de alimentação funcionará normalmente.

Paço Alfândega também deixou a critério dos lojistas fecharem 30 minutos antes e abrir 30 minutos após as partidas. A praça de alimentação funciona normalmente durante os jogos. Na sexta-feira (22/06), o shopping abre às 11h.

Centros e bairros 
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas, a orientação para as lojas do Centro e dos bairros fechem 30 minutos antes da partida e reabram 30 minutos após o final. Porém fica a critério de cada estabelecimento definir o seu horário.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA NO PALANQUE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E É ABRAÇADO POR LULA E POR GERALDO ALCKMIN.

Gonzaga Patriota, acompanhado da esposa, Rocksana Príncipe e da netinha Selena, estiveram, na manhã desta quinta-feira, 07 (Sete de Setembro), no Palanque da Presidência da República, onde foram abraçados por Lula, sua esposa Janja e por todos os Ministros de Estado, que estavam presentes, nos Desfiles da Independência da República. Gonzaga Patriota que já participou de muitos outros desfiles, na Esplanada dos Ministérios, disse ter sido o deste ano, o maior e o mais organizado de todos. “Há quatro décadas, como Patriota até no nome, participo anualmente dos desfiles de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Este ano, o governo preparou espaços com cadeiras e coberturas, para 30.000 pessoas, só que o número de Patriotas Brasileiros Independentes, dobrou na Esplanada. Eu, Lula e os presentes, ficamos muito felizes com isto”, disse Gonzaga Patriota.

Clipping
Gonzaga Patriota participa de evento em prol do desenvolvimento do Nordeste

Hoje, participei de uma reunião no Palácio do Planalto, no evento “Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”, promovido em parceria com o Consórcio Nordeste. Na pauta do encontro, está o plano estratégico de desenvolvimento sustentável da região, e os desafios para a elaboração de políticas públicas, que possam solucionar problemas estruturais nesses estados. O evento contou com a presença do Vice-presidente Geraldo Alckmin, que também ocupa o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o ex governador de Pernambuco, agora Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, o ex Deputado Federal, e atualmente Superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, entre outras diversas autoridades de todo Nordeste que também ajudam a fomentar o progresso da região.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA comemora o retorno da FUNASA

Gonzaga Patriota comemorou a recriação da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Instituição federal vinculada ao Ministério da Saúde, que havia sido extinta no início do terceiro governo do Presidente Lula, por meio da Medida Provisória alterada e aprovada nesta quinta-feira, pelo Congresso Nacional.  Gonzaga Patriota disse hoje em entrevistas, que durante esses 40 anos, como parlamentar, sempre contou com o apoio da FUNASA, para o desenvolvimento dos seus municípios e, somente o ano passado, essa Fundação distribuiu mais de três bilhões de reais, com suas maravilhosas ações, dentre alas, mais de 500 milhões, foram aplicados em serviços de melhoria do saneamento básico, em pequenas comunidades rurais. Patriota disse ainda que, mesmo sem mandato, contribuiu muito na Câmara dos Deputados, para a retirada da extinção da FUNASA, nessa Medida Provisória do Executivo, aprovada ontem.