Parabéns, Gonzaga Patriota

Ana Clara Holanda Bettesworth Parabens Gonzaga Patriota que Deus abencoe sua caminhada e que vc continue firme nos seus propositos!!
Audeci Bezerra Patriota Patriota HUM!!!! HJ TEM BOLO. PARABÉNS PRIMO ! DEUS ABENÇOE A SUA VIDA CADA VEZ MAIS E COM ABUNDÂNCIA DE VIDA , FELICIDADES E ESPECIALMENTE SABEDORIA . GRANDE ABRAÇO.
Assessor Neto Gaia -Venhamos nessa manhã de (26)de Abril de 2.013 em nome da familia(GAIA)Em S.talhada(PE) e vereador (Edmundo Gaia(PMDB-PE)Desejar (á) vossa-excelência…muitícimos anos de vida,por ser uma excelente pessoa(e)Um excelente parlamentar.Sou muito grato por sua pessoa,porque ?-Porque conheço bastante suas atititudes EX:Não converssa muito(e) se possival resolve logo os poblemas das pessoas que (o) prócura.E emfim.Quero sauda nesse momento do fundo do coração.(FEIZ ANIVERSSÁRIO DEP.PATRIOTA.
Euziene Lima Parabéns e muitas realizações nessa sua caminhada, que Deus te ilumine sempre!
Necy Sa parabens deputado gonzaga patriota voce e uma pessoa de muita luz, merece todas as coisa boas desta vida homem vitorioso.

Sindicato Prf No Paraná: O SINPRF-PR por meio de sua diretoria Força e União lhe deseja parabéns, muitas felicidades, paz e saúde.

Parabéns companheiro Gonzaga Patriota por tudo a que tem ofertado através de projetos benéficos a sociedade brasileira, com certeza, todos os pernambucanos somos orgulhosos e admiradores por tudo que o companheiro nos têm ofertados, principalmente pela Lei 1981/2011, de sua autoria, na qual estamos todos torcendos pela sua aprovação.Abraço.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA NO PALANQUE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E É ABRAÇADO POR LULA E POR GERALDO ALCKMIN.

Gonzaga Patriota, acompanhado da esposa, Rocksana Príncipe e da netinha Selena, estiveram, na manhã desta quinta-feira, 07 (Sete de Setembro), no Palanque da Presidência da República, onde foram abraçados por Lula, sua esposa Janja e por todos os Ministros de Estado, que estavam presentes, nos Desfiles da Independência da República. Gonzaga Patriota que já participou de muitos outros desfiles, na Esplanada dos Ministérios, disse ter sido o deste ano, o maior e o mais organizado de todos. “Há quatro décadas, como Patriota até no nome, participo anualmente dos desfiles de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Este ano, o governo preparou espaços com cadeiras e coberturas, para 30.000 pessoas, só que o número de Patriotas Brasileiros Independentes, dobrou na Esplanada. Eu, Lula e os presentes, ficamos muito felizes com isto”, disse Gonzaga Patriota.

Clipping
Gonzaga Patriota participa de evento em prol do desenvolvimento do Nordeste

Hoje, participei de uma reunião no Palácio do Planalto, no evento “Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”, promovido em parceria com o Consórcio Nordeste. Na pauta do encontro, está o plano estratégico de desenvolvimento sustentável da região, e os desafios para a elaboração de políticas públicas, que possam solucionar problemas estruturais nesses estados. O evento contou com a presença do Vice-presidente Geraldo Alckmin, que também ocupa o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o ex governador de Pernambuco, agora Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, o ex Deputado Federal, e atualmente Superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, entre outras diversas autoridades de todo Nordeste que também ajudam a fomentar o progresso da região.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA comemora o retorno da FUNASA

Gonzaga Patriota comemorou a recriação da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Instituição federal vinculada ao Ministério da Saúde, que havia sido extinta no início do terceiro governo do Presidente Lula, por meio da Medida Provisória alterada e aprovada nesta quinta-feira, pelo Congresso Nacional.  Gonzaga Patriota disse hoje em entrevistas, que durante esses 40 anos, como parlamentar, sempre contou com o apoio da FUNASA, para o desenvolvimento dos seus municípios e, somente o ano passado, essa Fundação distribuiu mais de três bilhões de reais, com suas maravilhosas ações, dentre alas, mais de 500 milhões, foram aplicados em serviços de melhoria do saneamento básico, em pequenas comunidades rurais. Patriota disse ainda que, mesmo sem mandato, contribuiu muito na Câmara dos Deputados, para a retirada da extinção da FUNASA, nessa Medida Provisória do Executivo, aprovada ontem.