Gonzaga Patriota começa 2014 a todo vapor

Inajá
Inajá

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) começou 2014 visitando vários municípios pernambucanos. Quinta-feira (02), depois de visitas isoladas em Ibimirim, Gonzaga Patriota que estava acompanhado de Robson Patrício, pré-candidato a deputado estadual, participou de inaugurações de ruas em Inajá, cujo prefeito Leonardo Martins que apoia o deputado Sérgio Guerra, fez questão de citar emendas de Patriota para esse município do Moxotó pernambucano.

Após as solenidades oficiais, Gonzaga Patriota se reuniu com o seu grupo político, à frente o Neném Turismo e Agnaldo de Inajá, onde discutiram ações políticas para a Capital da Melancia, como é conhecida nacionalmente.

Sábado (4), dentre outras atividades, Gonzaga Patriota participou do grande encontro da família Ribeiro, de Terra Nova, que se reuniu em Petrolina para homenagear a matriarca Terezinha Ribeiro, falecida ano passado naquele município. “Sinto-me honrado e feliz em poder participar desta festa e abraçar todos vocês, porque dona Terezinha deixou três gerações de homens e mulheres equilibrados e, sobretudo, honrados pelos seus ensinamentos”, disse Patriota, que sempre foi votado pela matriarca dos Ribeiro, em Terra Nova.

Já no domingo (5), pela manhã, Gonzaga Patriota, acompanhado de Evanílson Nissor, outro pré-candidato a deputado estadual e do vereador afraniense Jesinho, visitou obras hídricas, em Extrema, no município de Afrânio. Em Dormentes, o parlamentar participou, acompanhado do prefeito Roniere Reis, do vice Avelar, dos vereadores José Macedo, presidente da Câmara Municipal, Jeolândio Coelho e Paizinha, além de outras lideranças políticas e associativas, de duas grandes reuniões nas Associações de Moradores de Pedra Branca, presidida por Maria da Paz Macedo Coelho e de Lagoa de fora, presidida por Gracivan Nunes de Lima, aonde anunciou suas emendas para os dormentenses. Além de recursos na ordem de mais de meio milhão de reais para infraestrutura urbana e melhoria habitacional, Gonzaga Patriota entregou ao prefeito Roniere Reis, emendas para aquisição de três tratores devidamente equipados para as Associações de Pajeú, Jardineira e Lagoa de Fora.

Patriota se comprometeu ainda em ajudar na instalação de telefonia celular e do ensino médio para Lagoa de Fora, bem como, de equipamentos mecânicos para os associados de Pedra Branca.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Dormentes
Dormentes
WP_20140105_006
Dormentes
20140102_113606
Inajá

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA NO PALANQUE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E É ABRAÇADO POR LULA E POR GERALDO ALCKMIN.

Gonzaga Patriota, acompanhado da esposa, Rocksana Príncipe e da netinha Selena, estiveram, na manhã desta quinta-feira, 07 (Sete de Setembro), no Palanque da Presidência da República, onde foram abraçados por Lula, sua esposa Janja e por todos os Ministros de Estado, que estavam presentes, nos Desfiles da Independência da República. Gonzaga Patriota que já participou de muitos outros desfiles, na Esplanada dos Ministérios, disse ter sido o deste ano, o maior e o mais organizado de todos. “Há quatro décadas, como Patriota até no nome, participo anualmente dos desfiles de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Este ano, o governo preparou espaços com cadeiras e coberturas, para 30.000 pessoas, só que o número de Patriotas Brasileiros Independentes, dobrou na Esplanada. Eu, Lula e os presentes, ficamos muito felizes com isto”, disse Gonzaga Patriota.

Clipping
Gonzaga Patriota participa de evento em prol do desenvolvimento do Nordeste

Hoje, participei de uma reunião no Palácio do Planalto, no evento “Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”, promovido em parceria com o Consórcio Nordeste. Na pauta do encontro, está o plano estratégico de desenvolvimento sustentável da região, e os desafios para a elaboração de políticas públicas, que possam solucionar problemas estruturais nesses estados. O evento contou com a presença do Vice-presidente Geraldo Alckmin, que também ocupa o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o ex governador de Pernambuco, agora Presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, o ex Deputado Federal, e atualmente Superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, entre outras diversas autoridades de todo Nordeste que também ajudam a fomentar o progresso da região.

Clipping
GONZAGA PATRIOTA comemora o retorno da FUNASA

Gonzaga Patriota comemorou a recriação da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Instituição federal vinculada ao Ministério da Saúde, que havia sido extinta no início do terceiro governo do Presidente Lula, por meio da Medida Provisória alterada e aprovada nesta quinta-feira, pelo Congresso Nacional.  Gonzaga Patriota disse hoje em entrevistas, que durante esses 40 anos, como parlamentar, sempre contou com o apoio da FUNASA, para o desenvolvimento dos seus municípios e, somente o ano passado, essa Fundação distribuiu mais de três bilhões de reais, com suas maravilhosas ações, dentre alas, mais de 500 milhões, foram aplicados em serviços de melhoria do saneamento básico, em pequenas comunidades rurais. Patriota disse ainda que, mesmo sem mandato, contribuiu muito na Câmara dos Deputados, para a retirada da extinção da FUNASA, nessa Medida Provisória do Executivo, aprovada ontem.