Marina: ‘Nunca imaginei ver o PT tentando me destruir’
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Alvo de artilharia pesada do PT, a candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, demonstrou mágoa do antigo partido nesta sexta-feira, durante ato político em Fortaleza. ‘Eu nunca imaginei, por mais criativa que eu fosse, que depois de 30 anos lutando no PT, depois de ter enfrentado jagunço, depois de lutar tanto pelo Lula, que seriam eles que iriam fazer de tudo para me destruir. Usando os mesmos argumentos, os mesmos preconceitos’, disse durante, inauguração de um comitê suprapartidário no Ceará.
Depois de ter sido comparada aos ex-presidentes Fernando Collor de Mello e Jânio Quadros, que não chegaram ao fim do mandato, e de ser acusada de tentar entregar o país aos banqueiros, Marina mostrou-se bastante irritada com o bombardeio que vem sofrendo do PT.
‘Ela [Dilma] fala com base naquilo que o marqueteiro diz para ela dizer. Eles pegam uma mulher que tem uma história de vida de luta pela democracria e os marqueteiros dizem que é para atacar a Marina sem do nem piedade’, criticou, dizendo ainda que a estratégia adotada pela equipe de Dilma é devido ao pouco tempo de TV que Marina tem, apenas dois minutos, em comparação com a presidente, que conta com quase 12 minutos de exposição na TV.
Fonte: Magno Martins
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Amigo Gonzaga, estou torcendo pela sua reeleição não só por ser seu amigo, mais por lhe conhecer e saber do seu carácter de lealdade sinceridade de um politico que honra o seu mandato, sempre disposto a atender as pessoas não importando a condição social. Durante estes mais de 25 anos de Constituição Cidadã, tenho frequentado o Congresso Nacional por isso sou testemunha da sua conduta como Politico sério dedicado a causa pelo Socialismo.
Meu amigo estou junto com você nesta nova caminhada para a sua eleição e para a eleição da Presidência da Republica pela legenda do PSB. O Brasileiro tem que aprender a votar e não se enganar com esta politica do assistencialismo do PT, que o LULA no passado criticava e hoje pratica esquecendo o que pregava na campanha para sua eleição em 2002, dizia que este assistencialismo do FHC era para se manter no Poder e o Hoje o PT pratica o que criticava.
O PDB/RJ CONVOCA OS BRASILEIROS VAMOS A LUTA COM MARINA PRESIDENTE E GONZAGA PATRIOTA DEPUTADO FEDERAL.