Justiça inicia nesta segunda audiências de instrução contra acusado de matar Gisely Kelly
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A primeira audiência de instrução e julgamento do empresário Wilson Campos de Almeida Neto, acusado do assassinato de Gisely Kelly Tavares, de 37 anos, será realizada na tarde desta segunda-feira (18), no Fórum da Joana Bezerra, na região central do Recife. O crime aconteceu no último dia 19 de julho, em um apartamento localizado no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife. Wilson está preso no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, por homicídio triplamente qualificado: feminicídio, motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima.
Entenda o caso
Dono de uma empresa de produtos de higiene, Wilson Campos de Almeida Neto é acusado de matar a sua ex-secretária Gisely Kelly, com quem mantinha um relacionamento pelo menos durante os seis meses que antecederam o crime, em julho deste ano. A vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça e sem roupa em um apartamento do quarto andar do Edifício Praça do Rosarinho Prince, no número 750 da Rua Amaro Coutinho.Na época do crime, o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Joselito do Amaral, disse que o casal saiu na noite da terça, 18 de julho, para comemorar o aniversário de Gisely, que completou 37 anos nesse dia. Eles retornaram ao apartamento por volta das 2h. O homicídio teria ocorrido entre 2h e 2h30, quando as câmeras de segurança do prédio mostram o empresário deixando o local de carro, sozinho, com roupas.
O homem teria ligado para um parente, por volta das 2h, dizendo para ir até o apartamento e que teria ocorrido um acidente. “Entre 2h30 e 3h, a prima relata [à polícia] que ocorrera o fato, mas que ele [o empresário] não estava lá. A polícia chega ao local e constata o corpo de Gisely despido e com um disparo na cabeça que transfixou. O projétil foi apreendido, as perícias foram realizadas”, disse o delegado.
Fonte: Folha-PE
Nenhum comentário