Cristina Amaral gravará DVD durante show em homenagem a Nelson Gonçalves
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Gravação acontecerá no dia 18 de abril no Teatro de Santa Isabel, em Recife
Boa notícia! Os fãs da cantora e compositora Cristina Amaral e de Nelson Gonçalves terão uma noite especial no dia 18 de abril, no Teatro de Santa Isabel, em Recife. Além do show, intitulado “Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves”, Cristina Amaral anunciou que irá gravar um DVD durante o espetáculo que vai homenagear uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira e que embalou milhões de corações durante várias gerações.
O show acontece justamente no dia em que são completados 21 anos da morte do “rei do rádio” – como era conhecido Nelson Gonçalves. Cristina Amaral garante que o público se surpreenderá e que o cantor ganhará uma homenagem à sua altura. “Será um grande desafio trazer Nelson Gonçalves ao palco, mas posso garantir que o público se encantará com todos os detalhes.
O roteiro está fantástico e foi pensado especialmente em como rememorar todos os sucessos e totalmente inspirado nas emoções dele”, disse. Cristina ainda adiantou que vai cantar Nelson Gonçalves de uma maneira diferente, mas respeitando a história e a importância do cantor que completaria cem anos de nascimento em 2019.
Outra novidade são as participações especiais durante a gravação do DVD: o sanfoneiro Beto Hortis tocará os tangos “Carlos Gardel” e “Vermelho 27”. Gerlane Lops e Bia Villa-Chan darão um toque especial em “Mariposa” e o paraense Arthur Espíndola virá no samba “Caminhemos”.
Todo o projeto tem autorização de Margareth Gonçalves, uma das filhas de Nelson, que, inclusive, confirmou presença durante a gravação do DVD.
Os ingressos já podem ser adquiridos através do site sympla.com.br e na bilheteria do teatro e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada).
O show terá uma duração média de 70 minutos e 18 músicas estarão no repertório. Direção musical será do Jefferson Cupertino e a banda será composta pelos músicos pernambucanos: Bené Sena – guitarra e violão; Silva Barros – bateria; Thiago Albuquerque – piano, Jefferson Cupertino – contrabaixo elétrico e acústico. A direção será por Carlos Pacheco e o roteiro assinado pelo idealizador do projeto Saulo Aleixo.