Polícia Civil apreende 3 celulares em endereços ligados a Flordelis
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A Polícia Civil fez uma operação nesta terça-feira (17) e apreendeu três celulares em um imóvel da deputada federal Flordelis. Os aparelhos eram da parlamentar e de duas netas suas. O Ministério Público deu apoio aos agentes. As informações são da RecordTV Rio.
Leia mais: Pista principal do Santos Dumont será liberada no sábado (21)PUBLICIDADE
Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí verificam a casa da parlamentar em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o apartamento funcional em Brasília, o gabinete dela no Rio de Janeiro e um imóvel da família em Jacarepaguá, na zona oeste da capital.
Agentes do Ministério Público participaram da ação
Reprodução / Record TV Rio
Os policiais buscaram apreender celulares, computadores e documentos relevantes que possam auxiliar nas investigações da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar.
veja também
- Flordelis é intimada a participar de reconstituição da morte de marido
- Mãe e irmã de pastor vão depor contra Flordelis, diz advogado
- Polícia intima testemunhas para reconstituir morte de Anderson
Carmo foi morto no dia 16 de junho. Ele foi assassinado quando chegava em casa junto com sua esposa, a deputada Flordelis. Anderson chegou a ser socorrido para um hospital particular da região, mas não resistiu aos ferimentos. Dois filhos da parlamentar estão presos.
A delegacia que invstiga o caso intimou a deputada federal Flordelis a participar da reconstituição da morte do marido. Segundo a Polícia Civil, a reprodução simulada do caso está marcada para ocorrer no próximo sábado (21), às 21h.